Boas Vindas

Neste cantinho você irá ler, ver e ouvir tudo aquilo que esvrevi, li, vi, ouvi e gostei deveras.

sábado, 14 de maio de 2011

GESTOS MASCULINOS - SINAIS DE INTERESSE


Para saber se vale a pena investir num namoro é bom saber ler e interpretar os sinais que ele está lhe transmitindo. Então aí vão algumas dicas:

  • Quando um homem gosta do que vê, automaticamente abre um pouco a boca. De maneira subjectiva, tal acção torna a expressão mais convidativa à mulher.

  • Quando vemos alguém atraente pela primeira vez, em questão de segundos nossas sobrancelhas sobem e descem! Assim, deixam os olhos mais abertos, permitindo que reflictam maior quantidade de luz e se tornem mais brilhantes, grandes e convidativos. Se um homem fizer isso ao vê-la, esteja certa de ter chamado sua atenção. Caso queira investir no moço, prolongue o abrir de olhos por até um segundo e aumentará as chances de ele entender que você está interessada.

  • Apertar o nó da gravata, alisar a camisa, ajeitar alguma parte do vestuário – se forem as meias é certeza de que ele deseja algo mais. Todas essas acções demonstram que o rapaz está querendo causar boa impressão e evidenciar suas posses. Afinal, para os homens, bens materiais são sinónimo de poder e, na cabeça deles é isso que conquista as mulheres.

  • De repente, entre todos os amigos no bar, só ele quer falar. Não por coincidência, dois minutos antes uma bonitona sentou na mesa ao lado. Normal, quando interessado, o homem esforça-se para sobressair aos demais – às vezes, até se afastando dos amigos.

  • Assim como nós, eles também dão um jeitinho de arrumar os cabelos ao encontrar alguém interessante. Instintivamente, tocam os fios antes ou logo após verem uma mulher atraente.

  • Se ele estufar o peito, encolher a barriga para dar aquela aparência de forte e imponente, saiba que você já o fisgou. Agora basta trocar olhares…

  • Na certa ele a examinou por inteiro no instante em que pôs os olhos em você. Mas quando interessado para valer, ele “passeia” o olhar pelo corpo do objecto do seu desejo, avaliando-a como parceira sexual – e sem se importar com o descaramento.

  • Sentar com as pernas abertas e ainda posicionar as mãos nos quadris (muitas vezes, com os dedos apontados para a região genital) é um forte sinal de fascínio. Mesmo sem se dar conta da mensagem que está passando, o moço quer destacar seu físico, enfatizar que está bem consigo e ainda direccionar o olhar da pretendente à área mais sexual do seu corpo…

  • Quando os homens ficam sexualmente excitados, os seus corpos deixam escapar o que está a passar no subconsciente e eles começam a brincar com objectos redondos, pois lembram os seios.

  • Se durante a conversa ele colocar as mãos no bolso, debaixo das pernas ou ainda entre os braços, saiba que é um sinal de insegurança. Tente ajudá-lo fazendo elogios durante a conversa e tocando de leve o ombro dele, isso irá deixá-lo mais confiante.

Fonte: Recolha de Sara Raquel Salin dos livros Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal e Atracção, Decodifique a Linguagem do Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário